quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Cavalo emociona ao 'se despedir' de vaqueiro paraibano morto em Mossoró

 
Uma cena inusitada e emocionante chamou a atenção em um velório nesta terça-feira, 03, em Cajazeiras, na Paraíba. Um cavalo foi se despedir do seu dono, Wagner de Lima Figueiredo, de 34 anos, que morreu na segunda-feira, 02, no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. 
 
O cavalo chegou a encostar a cabeça no caixão, o que emocionou a população durante o velório.
 
“Esse cavalo era tudo para ele [Wagner], era como se o cavalo soubesse o que estava acontecendo e quisesse se despedir. Durante todo o trajeto até o cemitério ele relinchava e batia com as patas no chão”, disse Wando de Lima, irmão de Wagner.
 
Foi Wando quem teve a ideia de levar o cavalo para o enterro do irmão e organizou as homenagens junto com outros vaqueiros e amigos de Wagner.
 
Wagner de Lima é apaixonado por vaquejada e funcionário da Prefeitura de Cajazeiras. Ele viajava de motocicleta para a cidade de Tibau quando perdeu o controle do veículo e caiu. O acidente ocorreu na tarde de domingo, 1º, em Pau dos Ferros. Wagner foi socorrido em estado grave para Mossoró e morreu no hospital.
 
O corpo de Wagner foi velado no memorial São Sebastião e sepultado no cemitério Coração de Jesus, Zona Leste de Cajazeiras.

 
Com informações G1 PB via Portal Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário