segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Cavalgada marca sepultamento de adolescente que morreu afogado em Apodi; veja vídeo

 
Comoção, música de viola e cavalgada marcaram o sepultamento do adolescente Robson Vaqueiro, de 17 anos, na manhã desta segunda-feira (30) em Umarizal. Amigos, familiares e moradores de Umarizal, a pé, com veículos e a cavalo, acompanharam o cortejo de adeus ao jovem, que morreu afogado neste domingo (29), na Barragem de Santa Cruz, em Apodi. 

Robson é natural de Olho D'água dos Borges, mas desde criança morava em Umarizal. Era bastante querido na cidade, por isso, a sua partida tão repetina chocou os moradores.

Durante o cortejo, amigos e colegas da Escola Estadual 11 Agosto, prestaram homenagens com uma grande faixa. "Anjos permanecem na terra só o tempo necessário para cumprir sua missão de amor", dizia o letreiro.

Nas redes sociais, muitas mensagens demonstram um pouco do sentimento de amigos, familiares e conhecidos de Robson.

Veja VÍDEO do cortejo www.youtube.com/embed/QB_YFovMlWM

Robson ou Robinson como era chamado pelos amigos, nadava na área de Oiticicas, na Barragem Santa Cruz, em Apodi, quando de repente desapareceu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e começou a buscas por Robson.

O corpo da vítima só foi encontrado cerca de nove horas depois do início das buscas. Segundo os mergulhadores, o corpo estava no fundo do rio. 

A Polícia Militar isolou a área e aguardou a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró.

O corpo foi removido pelos peritos e levado para a sede do órgão para exames de necropsia.

Essa é segunda morte por afogamento na mesma área do Rio Apodi em um mês. A primeira aconteceu no dia 1º de janeiro, tendo como vítima um adolescente de 14 anos.

A área onde aconteceu as mortes é bastante movimentada, devido a uma tirolesa instalada por um artesão local. O local é considerado perigoso pela profundidade. 

Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário