terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Polícia apreende 318kg de supermaconha e 471,4 kg de maconha enterrados em Upanema

Uma operação da Polícia Civil apreendeu nesta terça-feira (24), 318 kg de supermaconha e 471,4 kg de maconha no Assentamento São Sebastião, Zona Rural de Upanema. A supermaconha é conhecida como "Skank", possui um cheiro mais 'agradável' e seus efeitos são altamente viciantes, chegando a ser comparada com o crack.

Segundo a polícia, essa é a primeira vez que é feita uma apreensão de "Skank" na região de Mossoró. O preço da supermaconha é avaliado em R$ 9 mil o quilo; já a maconha pura custa R$ 1,2 mil o quilo.

Junto com a droga foram presas quatro pessoas. Com os presos foi encontrado um bebê. Também foram apreendidos um carro e uma motocicleta, além de uma espingarda, uma pistola, e um revólver.

Várias ferramentas para embalar a droga também foram apreendidas. Os entorpecentes estavam enterrados no quintal da casa.

Nesta quarta-feira, 25, será realizada uma coletiva de imprensa na Delegacia Regional de Mossoró, onde será apresentado tudo que foi apreendido e serão infromados mais detalhes sobre os presos na operação.

A coletiva será às 11h. Após o trabalho de pesagem da droga no ITEP, de Mossoró, o delegado regional Denis Carvalho, informou que apesar dos criminosos estarem armados, não houve troca de tiros na operação - que contou com o apoio de grande efetivo.

Também participaram da operação os delegados André Albuquerque e José Vieira, além de vários agentes da polícia civil de Mossoró e Upanema.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário