segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Manoel Veras e Alzay Fernandes são empossados prefeito e vice de Campo Grande

Na noite deste domingo, 01/01/2017, o prefeito eleito Manoel Veras (DEM), o vice-prefeito, Alzay Fernandes (SD), da cidade de Campo Grande, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foram empossados para o exercício dos mandatos eletivos no quadriênio 2017/2020. A cerimônia de posse foi acompanhada por aliados políticos, familiares, amigos, imprensa e uma grande multidão de populares.

A cerimônia solene de instalação de posse aconteceu na Câmara Municipal de Campo Grande. Manoel Veras e Alzay Fernandes, foram eleitos pela coligação “Unidos com a força do povo somos mais fortes” com 3.459 votos, o que equivale a 50,37% dos votos válidos.

O presidente da Câmara de Vereadores, Nilson Júnior (PP), foi convidado para assumir a presidência da solenidade. Em seguida, o parlamentar Nilson Júnior, convidou as vereadoras Ana Tereza (SD) e Lilia Holanda (PT) para conduzir o prefeito e vice até o dispositivo, onde na oportunidade, aconteceu muitos aplausos na chegada de Manoel Veras e Alzay Fernandes. 
 
Após a posse, o Contador Gonzaga Azevedo, representou o ex-prefeito Bibi de Nenca (PMDB) e fez a transmissão de cargo para Manoel Veras. Na ocasião, o novo prefeito anunciou seu secretariado.


Para ver todas as FOTOS clique AQUI.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique para CURTIR nossa FAN PAGE https://www.facebook.com/portalcgrn/

Nenhum comentário:

Postar um comentário