sábado, 28 de janeiro de 2017

Quadrilha mata jovem e toca fogo na casa com o corpo dentro; outras duas jovens saíram queimadas, em Mossoró

O silêncio foi quebrado por volta de meia noite desta sexta-feira, 27, no conjunto Promorar, ao lado do Santa Delmira, zona oeste de Mossoró, com rajadas de tiros, seguida com um ataque a um jovem dentro de uma residência. A casa foi queimada com o corpo dentro.
 
Os moradores ouviram os tiros e gravaram e enviaram para os grupos, narrando para os amigos que aconteceu. Eles não revelam nomes. Apenas dizem que ouviram muitos tiros no Parque das Rosas. O fogo na casa foi contido pelo Corpo de Bombeiros.

 
Muita bala no conjunto promorar no Santa Delmira.
 
No nomento do ataque havia três jovens na residências: Alisson Jonhnatan dos Santos Morais, de 22 anos, Branca Alves da Silva, de 18 anos, e Lanara Erica da Silva, de 19 anos.
 
Aparentemente o alvo dos atiradores eram Alisson. Existem versões de que o alvo dos atiradores era outro jovem, que seria realmente o proprietário da casa destruída. Alisson teria morrido apenas por estar no canto errado na hora errada.

Os bandidos cercaram a casa, depois invadiram e atiraram na cabeça Alisson, que não residia no endereço. A casa dele é na rua Riachuelo, no bairro Santo Antônio. Depois espalharam gasolina na casa e tocaram fogo.
 
As duas jovens que estavam com Alisson Santos correram. Quando os atiradores fugiram, Branca e Lamara voltaram, mesmo com a casa em chamas, para tentar tirar Alisson dentro da casa, mas não conseguiram.
 
Os bombeiros chegaram relativamente rápidos ao local, mas não conseguiram salvar muito da casa. O corpo de Alisson ficou totalmente carbonizado e não foi possível os peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) reconhecer o corpo no local.
 
Branca e Lanara conseguiram sair das chamas e foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia com queimaduras. As duas foraam levadas para prestar depoimento na Polícia e contar o que de fato aconteceu no momento do ataque. Uma já foi liberada do hospital e a outra deve ser transferida para receber cuidados médicos na ala de queimados no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
 
Os policiais militares isolaram o local até a chegada dos investigadores da Polícia Civil e peritos do Instituto Técnico Científico de Polícia, periciar o perímetro do crime, remover o corpo para exames na sete do órgão, e iniciar as investigações do caso.
 
Com informações de O Câmera via Portal Mossoró Hoje
 
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário