terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Após descobrir que seu companheiro curtia fotos de outras mulheres, esposa decide vingar-se e posta foto sensual com recado inusitado

Muitos casais já tiveram seu relacionamento interrompido por causa das redes sociais. Com ciúmes, muitos casais não confiam em seus próprios parceiros, o que pode levar a uma perseguição doentia terminando com o relacionamento. Essa é a realidade de algumas pessoas que acabaram perdendo seu amor por causa de problemas em redes sociais. 
 
Para evitar esse tipo de problemas, alguns casais recorrem a perfis em redes sociais compartilhados. Duas pessoas que tem um relacionamento administram apenas um perfil, evitando assim o contato do parceiro com outras pessoas que podem atrapalhar o relacionamento. 
 
Embora essa medida seja apontada por muitos casais como solução, alguns usuários acreditam que tal atitude é considerada desnecessária, pois se existe confiança entre os dois não há motivos para um desconfiar do outro.
 
Além disso, a privacidade de ambos acaba sendo invadida, levando o relacionamento para um caminho considerado como um relacionamento tóxico para alguns que conseguem identificar de longe um relacionamento abusivo. 
 
O fato é que muitos acabam em maus lençóis e a culpa são de seus parceiros. Como é o caso de uma mulher que resolveu postar uma foto muito sensual no Facebook apenas de calcinha. 
 
Na selfie a bela morena mostra como seu corpo é lindo, mas o que chama a atenção é a descrição da foto, que foi feita como recado para ser parceiro. A mulher estava enfurecida após descobrir algumas coisas que seu marido fez na rede social. O homem acabou curtindo algumas fotos de mulheres sensuais, e sua esposa pegou tudo pelo histórico. 
 
A mulher postou na descrição de sua foto uma promessa ao seu marido. A bela disse que postaria uma foto sensual a cada vez que ela descobrisse que o companheiro havia curtido uma foto de mulher com a bunda para fora. 
 
Enfurecida após ter descoberto que o marido andou curtindo foto de mulheres sensuais no Facebook, a mulher resolveu dar o troco para seu marido. Além de mostrar suas belas curvas, a mulher ainda finalizou o recado para o marido lembrando ele de algo muito valioso. 
 
A mulher disse que o homem tinha uma companheira em casa e que ele deveria dar valor a sua esposa. Após a postagem da jovem o homem não deve ter pensado duas vezes antes de parar de curtir fotos de mulheres sensuais. Depois da vergonha que sua mulher o fez passar, agora o homem teme em perder sua esposa.
 
Blasting News 
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário