terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Padeiro é assassinado a tiros em lanchonete no Belo Horizonte, em Mossoró

 
A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite desta segunda-feira (20), no bairro Belo Horizonte, Zona Oeste de Mossoró. Este é 33º caso de crime violento letal e intecional registrado esse ano na cidade.
 
A vítima foi identificada como Edivanilson Monteiro de Oliveira, conhecido como "Neguinho de Cezário", de 31 anos. O padeiro foi atingido com sete tiros de revólver e morreu no local.
 
Segundo informações, Edivanilson chegou em uma lanchonete, pediu um sanduíchhe e sentou em uma mesa na calçada do estabelecimento, quando dois homens em um moto chegaram e anunciaram o assalto. 
 
O dono da lanchonete informou que a vítima lanchava lá todas as noites e que o rapaz era trabalhador.
 
A Polícia Militar isolou o local até a chegada do ITEP. O corpo da vítima foi removido pelos peritos para a sede do órgão, onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.
 
Até o momento não há suspeitos do crime.
 
O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Com informações Alcivan Vilar/Fim da Linha via Portal Mossoró Hoje
 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.


Viva Telecom a maior e melhor empresa de internet de Campo Grande e região

A maior empresa de internet de Campo Grande agora ao seu alcance, com os melhores preços da região e melhor velocidade sem quedas e sem dores de cabeça. Com Planos Via Rádio e Via Cabo com o melhor preço.

Além de Campo Grande a Viva Telecom também atende as cidades de: Paraú, Triunfo Potiguar, Upanema, Mossoró, Macau, Assú, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências e Carnaubais.

Contato: 99950-4803 Cristiano


Nenhum comentário:

Postar um comentário