sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Rachaduras começam a aparecer na Ponte sobre o Rio Upanema em Campo Grande

O período chuvoso é muito importante para melhorar a reserva hídrica de nossos mananciais (pequenos açudes existentes na região) e, bem como para encher o principal reservatório de água de nossa região oeste e do vale do Assú, a barragem engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves.

Contudo, vem os alugamentos, trechos esburacados, ruas cheias de mato e, principalmente, a depreciação de nossas rodovias. Exemplo disso é a Ponte sobre o Rio Upanema em Campo Grande/RN, que liga a BR-110, que dá acesso a cidade começa a se desgastar.

Em virtude do intenso tráfego de veículos pesados que diariamente passam pela BR 210, as rachaduras começam a surgir, comprometendo a estrutura física da referida ponte. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT deve ser acionado pelas autoridades competentes, a fim de evitar prejuízos maiores e até risco à vida das pessoas.

Blog A Voz de Janduís

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.


Sexta-feira de Carnaval (24/02) tem Márcio Show, Arione Fernandes e Idivan Araújo, Totalmente GRÁTIS no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande 

Nenhum comentário:

Postar um comentário