quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Polícia reage a onda de violência em Baraúna e prende acusados de roubos, tráfico e homicídios

 
A Polícia Civil reage a onda de violência em Baraúna efetuando a prisão, com ordens judiciais, contra oito suspeitos de tráfico de drogas, crimes de homicidios e também de agiotagens. O trabalho está sendo coordenado pelo delegado municipal Paulo Pereira Junior, com apoio de agentes civis e delegados que atuam na região de Mossoró.
 
As primeiras prisões ocorreram no início amanhã. Neste momento, os suspeitos até agora identificados por Denis, Junior Queiroz e João Paulo, estão sendo criminalmento identificados. Os três são considerados perigosos e influentes não só em Baraúna, mas também na região. Além destes três outros cinco estão na mira da polícia, já com ordens judiciais expedidadas.
 
A ação policial nesta quinta-feira, 9, se justifica pelo número elevado de homicidios ocorrido no município de Baraúna, que tem pouco mais de 24 mil habitantes, nos últimos anos. Só nos doze meses de 2016 foram cerca de 25 assassinatos. Nestas primeiras semanas de 2017 a onda de crimes continuou, levando preocupação a população, que está muito assustada.
 
O delegado Paulo Pereira Junior, que neste momento está realizando os procedimentos na sede da Delegacia de Polícia de Baraúna com os suspeitos presos por determinação judicial, informou que até o final da tarde repassa a sociedade, através da mídia, as informações sobre as prisões realizadas nesta quinta-feira, seguindo a risca as determinação judiciais.

Portal Mossoró Hoje 
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário