sábado, 11 de março de 2017

Governador Robinson Faria e o prefeito Juninho Alves assinam ordens de serviços de importantes ações que beneficiarão Caraúbas

O governador Robinson Faria, cumpriu agenda de trabalho nesta sexta-feira (10), em três municípios da região Oeste Potiguar, onde assinou contratos de projetos de acesso à água, inclusão produtiva, entrega de equipamentos a bandas filarmônicas, de equipamentos de informática aos Conselhos Comunitários e, ainda, assinou contratos de assistência técnica para projetos pilotos de cajucultura e apicultura.

Os três municípios da região Oeste visitados pelo governador foram Messias Targino, Almino Afonso e Apodi. Na comitiva do governo Robinson Faria, estiveram a secretários Julianne Faria (Sethas), Vagner Araújo (Segepro) e Guilherme Saldanha (Sape), os deputados estaduais Galeno Torquato e Carlos Augusto.
No início da tarde desta sexta-feira o prefeito de Caraúbas, Juninho Alves e o vice prefeito Paulo Brasil, junto com uma comitiva estiveram acompanhando o governador Robinson Faria na cidade de Apodi, onde assinou as ordens de serviços dos contratos para as assistências técnicas aos projetos pilotos de cajucultura, apicultura e de acesso à água e inclusão produtiva que beneficia o município de Caraúbas. Ao todo, o governo do Estado irá investir este ano em nosso município, cerca de R$ 10,4 milhões.

Robinson Faria fez um balanço dos investimentos no Oeste e disse que as obras destinadas aos municípios são de extrema importância. “Estamos assinando esses contratos para projetos de acesso à água e de inclusão produtiva porque ouvimos o povo. A população nos disse quais suas principais necessidades. As obras hídricas sempre estiveram entre as mais solicitadas. Temos que criar estruturas e mecanismos, como adutoras, poços tubulares, reservatórios e adquirir dessalinizadores para que as ações sejam definitivas e não emergenciais”, afirmou o governador.

Na cidade de Apodi o governo do Estado beneficiou os municípios de Apodi, Caraúbas, Itaú, Severiano Melo, Umarizal, Felipe Guerra e Rodolfo Fernandes. O objetivo do governador Robinson Faria é investir ainda este ano aproximadamente R$ 100 milhões que irá reforçar o desenvolvimento da região do Médio e Alto Oeste do Rio Grande do Norte. 

 
Icém Caraúbas
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário