terça-feira, 21 de março de 2017

Encanto: cunhado de jovem morta pelo ex-namorado 'matou para se defender'

 
Os casos de feminicídio e homicídio ocorridos na última quarta-feira (15), no município de Encanto, no Alto Oeste potiguar, podem ser considerados esclarecidos, segundo o delegado Andson Rodrigo.
 
A jovem Francisca Fabiana Ferreira da Silva, 27 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado Antônio Ivanildo de Lima Lopes, de 29 anos.
 
Pouco depois do crime, o agricultor foi morto também a facadas pelo marido da irmã de Fabiana, que chegava na casa da sogra, onde o crime aconteceu. O nome do suspeito foi preservado pela polícia, por se tratar de um caso atípico.
 
O cunhado de Fabiana se entregou à polícia na última sexta-feira (17), acompanhado de seu advogado para prestar esclarecimentos sobre o crime. Ele informou que matou o agricultor para se defender, pois Ivanildo o teria ameaçado com a mesma arma que matou Fabiana.
 
De acordo com o delegado Andson Rodrigo, o cunhado de Fabiana informou, em depoimento, que se dirigia até a casa da sogra para resolver algumas tarefas, quando no caminho foi surpreendido por Antônio Ivanildo com a arma do crime na mão.
 
"Ele contou que o Ivanildo fez gesto de quem o ameaçava com a arma e aí ele tentou tomar a faca da mão dele, inclusive, se cortou na mão. Ele disse também que as pessoas, populares/vizinhos disseram que o ex-namorado tinha matado a jovem, em seguida, aconteceu o crime", explicou o delegado. 
 
Após prestar o depoimento na delegacia, o suspeito retornou para casa e está à disposição da polícia para qualquer solicitação, informou Andson Rodrigo.
 
"Nesse caso não cabia nenhum tipo de prisão porque a vítima se entregou", frisou. O delegado conclui que o caso, até o momento, já pode ser considerado esclarecido.
 
Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário