sábado, 18 de março de 2017

“Deputado” é assassinado em Baraúna; jovem baleado em Mossoró e mecânico alvejado em Apodi

 
O setor policial registrou, entre a noite desta sexta, 17, e a manhã deste sábado, 18, ocorrências nos municípios de Baraúna, Apodi e Mossoró. Em Baraúna, um popular identificado até o momento apenas como “Deputado” foi morto enquanto dormia na rede no quintal de sua casa, localizada na comunidade de Poço Novo, zona rural. Ele foi atingido, na cabeça, com tiros de escopeta. 
 
Em Mossoró, a Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado, 18, após um menor de idade ter sido baleado no bairro Nova Betânia, próximo ao viaduto do Complexo Viário da BR-304.

 
Junto com o menor, que foi atingido por dois disparos, um no braço e outro na perna, a PM encontrou uma motocicleta tomada de assalto. A Polícia foi informada que o menor teria sido alvejado após o assalto. Ele negou a informação, afirmando que foi ferido por um popular quando passava pelo local.
 
Já no município de Apodi, a ocorrência foi registrada na noite desta sexta, 17. O mecânico conhecido como “Chico” foi alvo de um ataque a tiros na sua residência. Testemunhas relataram que “Chico” estava deitado na área de sua casa, no bairro Bicentenário, quando dois suspeitos em uma moto se aproximaram e começaram a atirar.
 
A vítima então correu para o banheiro da casa, mas ainda assim foi atingido com dois disparos, no tórax. “Chico” foi atendido inicialmente no Hospital Regional de Apodi e depois transferido, em estado grave, para o Tarcísio Maia, em Mossoró.
 
Com informações de O Câmera e Blog Josemário Alves via Portal Mossoró Hoje


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário