quarta-feira, 29 de março de 2017

Polícia Militar e Civil da região cumprem mandado de busca e apreensão na zona rural de Triunfo Potiguar e três são detidos

Polícia Militar das cidades de Campo Grande, Triunfo Potiguar, Janduís, Paraú, junto com a Polícia Civil, cumpriu um mandado de busca e apreensão por volta das 05h desta quarta-feira (29) em uma residência no Sítio Cassiano, localizada na zona rural de Triunfo Potiguar, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

O mandado judicial de busca e apreensão expedido pela Comarca de Campo Grande, buscava encontrar uma plantação de maconha na referida localidade. O cumprimento do mandado levou a apreensão de uma balde de sementes da planta conhecida por maconha, além das prisões de Paulinho, 23 anos, Antônio Ranilson da Silva, 22 anos e o outro preso foi o suspeito conhecido como Cego, de 18 anos.

Em contato com a reportagem do site Icém Caraúbas, o sargento Tarcio Fernandes disse que os três suspeitos foram detidos para averiguações e devido o mato está bastante alto dificultou o encontro da plantação. Os jovens apreendidos na operação não quiseram colaborar com a polícia, no entanto, confessaram que as sementes são realmente da planta maconha existente no local.

O material apreendido e as três pessoas foram conduzidas para Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como titular, o delegado Luiz Antônio, que junto com sua equipe irá investigar o caso.

Participaram da operação os comandantes dos destacamentos:
Campo Grande - Sargento Tarcio Fernandes
Triunfo Potiguar - Cabo Damásio
Paraú - Cabo Silva
Janduís: Cabo Lair

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário