domingo, 12 de março de 2017

Jovem é executado na frente do pai na cidade de Rodolfo Fernandes/RN

Um jovem de 26 anos foi executado com aproximadamente oito tiros de escopeta, quando estava com o pai, na calçada de sua residência na noite deste sábado (11), na cidade de Rodolfo Fernandes, na Região do Alto Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada como sendo Dias Neto, de apenas 20 anos, ele estava conversando na calçada da residência com seu pai quando dos indivíduos chegaram em uma moto e efeituaram os disparos contra a vítima que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros socorros.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do crime colhendo informações e analisando o local para tentar chegar aos autores do crime, no entanto, as informações que chegam ao Site Icém Caraúbas é que até o momento os autores da morte não foram identificados e ninguém foi preso.

Os policiais aguardam a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró, onde será submetido à necropsia para ser liberado aos familiares.
 
Icém Caraúbas 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário