sábado, 28 de abril de 2018

Justiça manda prender empresário que matou atropelado família do Acre em São Francisco do Oeste/RN

 
No início da tarde desta sexta-feira (27/04), a equipe da delegacia municipal de de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, cumpriu um mandado de prisão contra o empresário Sueudo Bessa Reges, de 57 anos, dono dos postos de combustíveis Segundo Melo, em Pau dos Ferros.

Sueudo é investigado por ter, no dia 25 de Março de 2018, matar uma família do Acre, (casal e uma criança de apenas 2 anos) que havia vindo estudar em Pau dos Ferros e estavam morando na cidade de São Francisco do Oeste.
 
No dia do fato, Sueudo dirigia sua caminhonete Hilux, de cor branca, no sentido São Francisco do Oeste à Pau dos Ferros e teria colidido em alta velocidade na traseira da motoneta que estavam Francisco Raulino Junior, de 32 anos, sua mulher Elianai de Melo Bandeira, de 21 anos, e o filho do casal, o Francisco Raulino Neto, de apenas 2 anos.
 
O casal e a criança caíram às margens da BR 405 e Sueudo abandonou o carro e fugiu do local sem prestar socorro. Junior de Raulino morreu no local. A mulher dele, Elianai de Melo ainda estava respirando. As testemunhas no local a viram morrer. A criança estava viva e foi levada para o hospital por pessoas que passavam pelo local. O atropelador fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

 

 
A Polícia Civil passou a investigar o crime e inicialmente buscou com muita dificuldade encontrar testemunhas que tivessem presenciado o acidente ou visto o investigado injerindo bebida alcoólica momentos antes em um forró em São Francisco do Oeste.
 
No decorrer da investigação, os policiais foram surpreendidos com a tentativa vã de pessoas ligadas a Sueudo tentarem coagir testemunha para mudar depoimento na delegacia de Pau dos Ferros, a quem compete investigar o caso.
 
Pessoas da cidade de São Francisco do Oeste passaram a ligar para a delegacia e informar que nas residências que a viatura parava para deixar a intimação, em outro momento, pessoas ligadas ao investigado procuravam as pessoas da casa para "conversar".
 
Em depoimento na delegacia de Pau dos Ferros, aquilo que era uma denúncia anônima, se confirmou. As testemunha afirmaram que foram realmente procuradas para mudar a versão dos fatos em benefício do empresário Sueudo.
 
Segundo o delegado Andson Rodrigo, "as investigações ainda estão em andamento e a prisão de hoje tem como objetivo garantir que a Polícia Judiciária possa desempenhar o seu trabalho sem nenhum obstáculo".  
 
Depois de cumprindo o mandado de prisão, Sueudo foi levado ao hospital regional para confecção do laudo de exame de corpo de delito e entregue, em seguida, no presídio de Pau dos Ferros, onde ficará à disposição da justiça.
 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário