terça-feira, 26 de junho de 2018

Dona de casa mata a mãe a pauladas e acaba presa em flagrante em Governador Dix Sept Rosado

 
A Polícia Militar registrou na tarde desta segunda-feira, 25/06, um crime de homicídio no município de Governador Dix-Sept Rosado-RN, a pouco mais de 35 km de Mossoró, na região Oeste potiguar.

O MOSSORÓ HOJE confirmou que uma dona de casa identificada como Rosineide "Cajuzinha" matou a mãe a pauladas no quintal de casa.
 
A vítima é conhecida como Dona Luzia, que tem mais ou menos 70 anos. A arma do crime (pedaço de pau) ficou ao lado do corpo. Rosineide Cajuzinha não fugiu do local do crime.

Rosineide Cajuzinha foi presa em flagrante pela Polícia Militar e conduzida para ser autuada pela Policia Civil por homicidio em sua forma qualificada.
 
O que teria motivado o crime? A primeira versão é de que Dona Luzia não teria gostado nada de ver as fotos (com roupas íntimas) que a filha Rosineide Cajuzinha estava postando nas redes sociais.
 
Também reclamava das companhias da filha, que é separada e tem dois filhos pequenos. Ela cria os dois meninos, que tem menos de 10 anos, e fez um "puxadinho" em casa para a filha Rosineide.
 
Outra versão qe pode ter motivado o crime também contatada pelos vizinhos é que Rosineide Cajuzinha discutia sempre com a mãe sobre o dinheiro da aposentadoria.
 
Era vista com frequencia agredindo a mãe com palavras de baixo calão. As duas teriam sido vistas discutindo, neste tom, na manhã desta segunda-feira, 25.
 
No momento que aconteceu o crime, Rosineide Cajuzinha e a mãe estavam sozinhas em casa. Os dois filhos Rosineide estariam na escola e o irmão estaria trabalhando num projeto de melão. O Conselho Tutelar da Cidade, inclusive, acompanha o caso.
 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário