terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Ex-presidiário é assassinado a tiros na cidade de Janduís, RN

Um ex-presidiário de 36 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (16/12), na cidade de Janduís, no Oeste do Rio Grande informações foram confirmadas pela Polícia Militar que disse que a vítima estava em uma motocicleta com um de seus filhos. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Cassio Alexandre do Nascimento, estava em uma moto com um de seus filhos e seguia por uma rua que dá acesso a Praça Jaimar Vieira, ao lado do Cemitério Público, quando criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos tiros de pistola. 

Uma ambulância foi acionada e Cassio Alexandre recebeu os primeiros atendimentos no local e foi socorrido as presas par Maternidade Maria Cristina Maia de Janduís, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e realizou buscas para tentar localizar os criminosos. De acordo com informação, buscas, a Polícia Militar conseguiu apreender a moto utilizada pelos suspeitos, que abandonaram o veículo às margens da BR-226, onde provavelmente tem fugido em outro veículo que os aguardavam na rodovia federal. 

Cassio Alexandre tinha sido preso pelo crime de homicídio cometido no ano de 2011 na cidade de Campo Grande e cumprido a pena na Penitenciária Mário Negócio, em Mossoró. De acordo com informações, ele deixa a esposa e três filhos.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário