segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Compromisso com o Servidor: Prefeitura de Campo Grande realiza pagamento dos servidores referente ao mês de Dezembro de 2019

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, gestão "Trabalhando com o Povo", segue trabalhando incansavelmente buscando melhorias para o município e sua população, sendo assim, por determinação do Prefeito Manoel Veras, disponibiliza o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de DEZEMBRO de 2019, nesta segunda-feira, 30, para todos os servidores efetivos municipais. 

A gestão do Prefeito Manoel Veras, sempre prioriza o pagamento dos servidores em dia, como forma de reconhecimento a dedicação e competência de cada profissional atuando em sua área de trabalho, o que é possível mediante todo um planejamento do setor de administrativo e financeiro da Prefeitura Municipal de Campo Grande. 

“Os servidores são o maior patrimônio do nosso município, com o pagamento sendo feito rigorosamente em dia, e sempre que possível até antecipando. Demostramos nosso respeito e motivamos nossos colaboradores a prestarem cada vez mais um excelente atendimento à população que é o destinatário final do trabalho da nossa gestão”. Afirma, o prefeito Manoel Veras.

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário