terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Mulher de 43 anos, é morta a tiros após ter sua casa invadida por criminosos no Bairro Aeroporto II, em Mossoró

Maria do Socorro Mendes de Oliveira, 43 anos, natural de Iracema no estado do Ceará, foi morta na sala de sua casa, localizada na Rua Gabriel Carlos de Oliveira, por trás do campo de futebol de Aloisio Feitosa, na região da Quixabeirinha, bairro Aeroporto II em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta de 01h50min desta madrugada desta terça-feira, 24/12, e segundo informações colhidas pela PM que foi acionada para o local, os criminosos chegaram em um carro de cor vermelha, arrombaram a porta da frente, invadiram a residência e atiraram na cabeça na vítima que dormia na sala. Outras pessoas da família que também estavam na casa, foram poupadas pelos atiradores.

Uma ambulância de suporte avançado (ALFA) do Samu ainda foi ao local, mas nada pode fazer,uma vez que Maria do Socorro, já estava em óbito. O crime é um mistério para a família e para a própria policia, uma vez que a vítima era uma pessoa do bem e não tinha qualquer envolvimento com ilícitos. 

O delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior esteve no local com sua equipe fazendo os primeiros levantamentos a respeito do caso, para passar através de relatório para a DHPP (Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa) que vai investigar o crime e tentar chegar a motivação e autoria.

O corpo de Maria do Socorro, foi removido após a perícia realizada pela equipe do Itep, no interior da casa, e encaminhado para ser examinado no Instituto Médico Legal do órgão e depois será liberado para sepultamento. Com a violência crescendo a cada dia, a cidade de Mossoró chega a marca dos 216 homicídios em 2019.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário