segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Com trabalhos prestado na região Oeste, aposentada de 90 anos conhece Capitão Brilhante em Campo Grande

Conhecido na região Oeste do Rio Grande do Norte por desenvolver um excelente trabalho na área de Segurança Pública. Sempre ouvindo o nome do Capitão Brilhante nas rádios, á aposentada de 90 anos de idade, dona Lezina, que reside no centro de Campo Grande, tinha o sonho de conhecer o profissional da segurança pública. Mediante a isso o Vereador Nilson Júnior levou o Capitão até a residência da aposentada e fez o encontro. 
O capitão Brilhante teve a honra e satisfação de conhecer na manhã desta segunda-feira (30), á aposentada que admira o seu trabalho e tinha o sonho de conhece-lo. Com a visita ilustre do capitão a sua residência, dona lezina presenteou o policial com um teço, que significa proteção ao guerreiro que combate o crime na região oeste. 

Flávio Jales, conhecido na cidade de Campo Grande como "Flávio Lanches", foi quem deu inicio ao encontro, o mesmo é vizinho da aposentada. Já que dona Lezina tinha o sonho de conhecer o Capitão Brilhante, ela pediu para seu vizinho usar as redes sociais para chamar o capitão, caso ele tivesse na região para Conhecer a Aposentada.
Há 18 anos na segurança pública, servindo a sociedade e colocando criminosos atras das grades, brilhante é comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar que pertence ao 7º BPM. A extensão de atuação do capitão brilhante é nas cidades de; Alexandria , Martins ,Marcelino Vieira ,João Dias, pilões ,Antônio Martins ,tenente ananias e frutuoso Gomes.

No dia 18/11 do corrente ano, Elementos entraram em confronto com o Grupamento Tático Operacional que tem o comando do brilhante, na troca de tiros dois elementos foram alvejados e tombaram mortos. A troa de tiros ocorreu na subida da Serra de Martins, no interior do estado Potiguar. 

Os elementos estavam ocupando um veículo que estava sendo monitorado pelo capitão juntamente com a polícia civil e em dado momento o GTO ordenou que os meliantes parasse, não obedecendo os indivíduos efetuaram disparos contra a guarnição que revidou alvejando os dois.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário