terça-feira, 24 de novembro de 2015

Dona de casa é assassinada com seis tiros no Conjunto Nova Vida em Mossoró

A dona de casa Maria Suliene da Costa Moura, de 24 anos, foi assassinada na manhã desta terça-feira (24) no conjunto Nova Vida, na zona leste de Mossoró.

Maria Suliene, que teve o marido assassinado há cerca de seis meses no Planalto 13 de Maio, foi alvejada com seis disparos de arma de fogo dentro de casa na avenida Antônio Bento.

O local do crime fica ao lado de uma creche e em frente ao campo de futebol do Conjunto Nova Vida. Ela estava no local fazendo reparos em sua motocicleta.

O capitão PM Diomedes, que fez o levantamento da ocorrência no local, disse que o atirador chegou a pé e, sem falar nada, começou atirar. Não tem como definir quantos tiros”, disse.

Em seguida o atirador fugiu. A ambulância UTI do SAMU foi acionado e no local os médicos tentaram reanimar a vítima Maria Suliene, porém não foi possível (veja FOTO acima).

Após os médicos informarem a família que a jovem havia falecido, removeram o corpo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde vai para o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).

No local, a família da vítima disse acreditar que o autor dos disparos tenha sido o mesmo que teria matado o primeiro marido de Maria Suliene, crime este ocorrido há cerca de 6 meses.

O que de fato aconteceu será investigado em inquérito policial conduzido pela Delegacia de Homicídios de Mossoró, conduzido pela delegada Liana Aragão.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário