
A suposta tentativa de agressão de um jovem contra sua ex-namorada gerou revolta dos estudantes da Escola Estadual Aida Ramalho Cortez Pereira, no Conjunto Walfredo Gurgel, em Mossoró, nesta quinta-feira, 08. A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionada para a escola porque dezenas de alunos queriam linchar o jovem, que teria agredido a ex dentro da unidade educacional.
Chegando na escola, os policiais encontraram o jovem dentro da sala da diretoria e um tumulto generalizado nos corredores da escola. A revolta dos alunos pode ser percebida em vídeos gravados pelos mesmos e divulgados pelas redes sociais.
Segundo o Blog Passando na Hora, a polícia recebeu duas versões sobre o acontecido; a primeira era que o jovem teria puxado a ex-namorada pelos cabelos e a levado para o banheiro feminino para agredí-la; a segunda era de que ele a levou para trás da escola e a agrediu.
Em vídeo, alguns alunos relataram o acontecido. "Ninguém gosta de apanhar, mulher nenhuma deve ser maltratada, mulher nenhuma", disse uma jovem. Outro jovem afirma: "Ele foi bater nela, foi até o banheiro bater nela". Outro relatou: "Uma escola que trabalha ideologia de gênero, e respeito dentro de sala de aula e acontece uma coisa dessa dentro da escola, a escola precisa se pronunciar e os alunos também".
VÍDEO: Tulmúlto no colégio Aída Ramalho em Mossoró-RN: https://youtu.be/FJuzO7RrdQE
A jovem, vítima, e sua mãe relataram a polícia que não houve agressão em si, mas que o ex-namorado teria segurado em seu braço. Não havendo denúncia formal, os policiais escoltaram o jovem até sua residência para que não ocorrece linchamento.
O MOSSORÓ HOJE tentou contato com a escola durante à tarde, mas não obteve êxito.
Portal Mossoró Hoje
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário