quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Prefeitura Municipal de Campo Grande entregará Posto de Saúde na Comunidade de Caiana

A população da comunidade de Caiana, na zona rural de Campo Grande, contará com um Posto de Saúde. O espaço será entregue nesta sexta-feira (06/10).

O Posto de Saúde da comunidade Caiana está sendo construído com recursos próprios do município e atenderá, também, os moradores de outras localidades da zona rural, como Monte Alegre, Cabeça do Boi e adjacências.

Durante a inauguração que acontecerá nesta sexta-feira às 20hs, o prefeito Manoel Veras, estará presente juntamente com sua equipe administrativa.

Durante a manhã ocorrerá um dia de ação social na comunidade com palestras, atendimentos médicos, cortes de cabelos entre outras ações gratuitas para os moradores da comunidade.

Ainda na noite do dia (06), haverá um grande show com a Banda Forrozão de Antigamente que animará a Festa de São Francisco de Assis, padroeiro da comunidade, com patrocínio da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

O Prefeito Manoel Veras convida todas os cidadãos residentes em Caiana e comunidades vizinhas para participarem de toda a programação. “Realizamos um planejamento interno e estamos trabalhando com a maior competência para entregar uma obra eficiente e com qualidade que funcione como referência de saúde para a comunidade. Esse Posto de Saúde é um sonho antigo do povo da comunidade Caiana e com muito esforço estaremos cumprindo mais esse compromisso que irá melhorar bastante a qualidade do povo que lá residem.” Disse o Prefeito Manoel Veras.








Assessoria de Comunicação da Prefeitura M. de Campo Grande

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário