terça-feira, 7 de novembro de 2017

Bala perdida tira a vida de estudante em Mossoró; neste domingo foi dona de casa com filho no colo

 
Um ataque a tiros deixou dois feridos e um morto por volta de 20h30 desta segunda-feira, 06/11, no bairro Abolição I, em Mossoró. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
 
O estudante Samuel Max de Paiva, 18 anos, que cursava o primeiro ano do segundo grau na Escola Estadual Abel Coelho Freire e congregava na Igreja Assembleia de Deus do Abolição II, não resistiu aos tiros e morreu quando estava sendo socorrido pelo SAMU. Ele não era o alvo dos tiros. 
 
Samuel é mais uma vítima de bala perdida. No domingo, a vítima foi a dona de casa Marília Andreza da Silva, de 23 anos, natural de Tibau, vítima de bala perdida nas margens da BR 405, saída de Mossoró para Apodi. Ela estava com um bebê de três meses nos braços e não pode correr.

Veja mais

Dona de casa vítima de bala perdida deixa duas filhas órfãs, em Mossoró 
 
Um pouco mais cedo, distante duzentos metros do local deste ataque, aconteceu outro ataque a tiros, deixando Paulo Sérgio e Gilka Kátia feridos. Os dois foram levdos para o HRTM. O quadro de saúde de Paulo Sérgio é muito grave.

No ataque de agora há noite, os moradores disseram que ouviram mais de 20 disparos de armas de fogo. Após o ataque, os atiradores foram vistos fugindo em um Uno Mille na direção na direção Leste da cidade, possivelmente para o bairro Paredões. 
 
As vítimas são Allison Júnior Rodrigues Félix, o Junin de 23 anos, e Samuel Max de Paiva, foram socorridas para o HRTM pelas ambulâncias do SAMU. Junin seria o alvo dos tiros (foi atingido de raspão) e Samuel foi vítima por está perto.
 
No local, testemunhas relataram que o quadro de saúde de Samuel era muito muito grave. Pouco tempo depois chegou a notícia que ele não resistiu. Samuel, além de evangélíco, estudava no Abel Coelho. Estava na calçada de casa com a familia quando foi alvejado. 
 
Os moradores do Abolição II (Baixinha) estão revoltados com o ataque, em especial pelo motivo: o sumiço de um pá de chinelo durante uma partida de futebol no bairro. Esta informação, no entanto, ainda não foi confirmada pelos investigadores da Policia Civil.
 
A Polícia Militar está fazendo diligências na região.

Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário