Um confronto com policiais militares terminou com um suspeito morto no início da noite desta segunda-feira (01/10), nas imediações do Assentamento Mulunguzinho, zona rural de Mossoró. Trata-se de Juan Raimundo Santos de Oliveira, de 18 anos.
Segundo informações, equipes da Ronda Ostensiva do 12º Batalhão da Polícia Militar, o Grupo Tático Operacional do 2º BPM, e patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal foram acionados para prender um grupo criminoso que estaria realizando assaltos na região.
Quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos abandonaram um carro e fugiram pelo matagal atirando nos policiais, que revidaram. Na ação, um suspeito acabou baleado e foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, e não resistiu.
Policiais acreditam que os demais envolvidos são da Malvinas e continuam sendo procurados. Três armas de fogo e dois carros foram apreendidos.
Com esta morte violenta, Mossoró passa a contar com 194 crimes violentos letais e intencionais em 2018. No ano passado, foram 249.
Com informações Mossoró 190 (www.mossoro190.com.br)
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário