/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/G/K/5yTDzUSBSJdqcPpFflTw/crianca.jpg)
A Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caraúbas, no Oeste potiguar, está investigando um caso de violência infantil envolvendo um menino de 2 anos. Com várias marcas de agressão espalhadas pelo corpo, a criança foi retirada do seio familiar e entregue aos cuidados do Conselho Tutelar. O caso aconteceu no início desta semana em Janduís, cidade da mesma região.
Em contato com o G1, o delegado Christiano Melo disse que a situação de violência foi constatada pelo próprio Conselho Tutelar de Janduís, Conselho e os profissionais da saúde do NASF, que depois apresentou o caso à DP de Caraúbas. "A criança tinha muitos hematomas pelo corpo. Então, a entregamos ao Conselho Tutelar e abrimos investigação", afirmou.
100% solucionados
Ainda de acordo com o delegado, a meta da Delegacia de Caraúbas é chegar ao final do ano com todos os inquéritos criminais remetidos para a Justiça e com todos os casos elucidados. "Nossa equipe trabalha muito, e é muito comprometida. Todos os procedimentos instaurados na DP em 2018 foram concluídos. O caso desta criança logo será finalizado também. É prioridade para nós", ressaltou o delegado.
O G1 teve acesso à produtividade da DP de Caraúbas. Do total de 120 inquéritos policiais instaurados (incluindo 18 homicídios, 5 tentativas de assassinato, 18 furtos, 21 roubos, 5 casos de tráfico de drogas, 7 de estupro de vulnerável, 20 da lei Maria da Penha, mais 26 casos diversos), todos foram solucionados e remetidos ao Ministério Público.
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário