terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Upanemense Wberlhane Pereira não é mais coordenadora do Itep em Mossoró

O Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte desta terça-feira, 9/2, traz a exoneração da Subcoordenadora do Instituto Tecnico-Cientifico de Perícia, Itep, unidade de Mossoró.

Segundo o comunicado, Wberlhane Pereira da Silva foi exonerada a pedido. Wberlhane assumiu o gestão da Unidade Regional do Itep em Mossoró no mês de março de 2019.

O mesmo Diário já divulga o nome da nova gestora: Talyta Pascaly de Souza Duarte

A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,

R E S O L V E exonerar, a pedido, WBERLHANE PEREIRA DA SILVA do cargo de provimento em comissão de Subcoordenador da Unidade Regional de Mossoró/RN, do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP).

Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 08 de fevereiro de 2021, 200º da Independência e 133º da República.


FÁTIMA BEZERRA
Francisco Canindé de Araújo Silva

Em nota aos servidores do órgão Wberlhane divulga nota de agradecimento

Venho aqui agradecer grandemente tudo que vivi quase 2 anos de Itep. Por vezes não agradei a todos, mas fiz de tudo para cumprir a missão de levar o Itep a outro patamar de organização, resolutividade e produtividade. Tenham a certeza que não fiz tudo que queria, mas fiz tudo que foi possível com os recursos disponíveis. Muitas vezes utilizei dos meus próprios recursos para atingir um objetivo.

Desejo que continuem o bom trabalho que vocês veem fazendo, que busquem sempre por dias melhores, e acreditem eles virão.

As lutas travadas, as batalhas vencidas como por exemplo a chegada do tão sonhado Flestcam, o concurso regionalizado e com vagas que supram a necessidade da unidade, entre várias outros silenciosas percorridas no dia a dia.

Por fim quero agradecer a todos os que apoiaram essa nova visão, essa gestão, que junto comigo transformaram o Itep.

Vamos seguir firme na Luta por uma sociedade justa, igualitária, e com equidade.

Estarei a disposição.

Abraço grande.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário