domingo, 17 de março de 2024

Escola da Comunidade Salgado em Campo Grande/RN passa por reforma e inicia aulas nesta segunda-feira (18)

A Comunidade do Salgado recebeu neste sábado (16/3) a Escola Profª Fausta Paulina de Brito, após a recente reforma executada pela Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN.

Na presença da população, o Prefeito Bibi de Nenca, reforçou que - Educar é cuidar! Já Luiza Vieira, Secretária de Educação, emocionou-se a falar da reforma, e disse que entregar a escola naquela situação é um sonho realizado.

O cuidado com as escolas do campo é intenso na gestão "Construindo o Futuro", tendo as sete escolas da zona rural um olhar especial e presente. No ano passado foram reformadas cinco, e em 2024 as unidades dos sítios Pimenta e Salgado receberam as melhorias.

Os alunos do Sítio Salgado e de comunidades próximas, que estudam na Escola agora usufruirão de um ambiente inspirador, com as salas de aula que receberam piso de cerâmica, forro e ar condicionado. A cozinha e toda a instalação hidráulica e elétrica foi renovada. Ainda foram construídos novos banheiros para os alunos e funcionários e sala para secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário