quinta-feira, 28 de março de 2024

Novo PAC Seleções beneficia Campo Grande e mais 6 municípios da região Oeste do RN

O município de Campo Grande/RN é uma das cidades contemplados do Novo PAC Seleções. O Governo Federal divulgou que vai investir 65,4 bilhões de reais em obras e equipe do programa em 3.270 municípios brasileiros, equivalente, segundo o governo, a 87% da população brasileira. Os municípios tiveram até novembro de 2023 para solicitarem os investimentos. Dentre os municípios do médio oeste potiguar, Messias Targino figura como o único não contemplado.

“O que existe é o critério de atender as cidades e aos estados mais necessitados, para atender ao povo. Ninguém ficará de fora”, disse o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em cerimônia de divulgação dos investimentos.

Para Campo Grande, o governo federal anunciou a construção de 1 Unidade Básica de Saúde e 1 Creche/Escola de Educação Infantil. Caraúbas e Paraú receberão 1 Creche/Escola de Educação Infantil. Janduís e Upanema receberão 1 ônibus escolar. Triunfo Potiguar foi contemplada com 1 Unidade Básica de Saúde. Governador Dix-Sept Rosado foi contemplado com 1 Unidade Básica de Saúde e 1 Ônibus Escolar.

Site do Luan Caesar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário