segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Modelo é assassinado em briga na saída de festa, em Fortaleza

Um jovem de 22 anos foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (27), na região das Dunas, em Fortaleza.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime, que aconteceu após uma festa de música eletrônica, promovida em um buffet.

De acordo a delegada Socorro Portela, o modelo e promotor de eventos Johnny Moura foi morto por volta de 5h30, na saída do evento. “Houve uma discussão dentro do buffet. Quando já estava no estacionamento, indo embora com a namorada de carro, sentado no banco do passageiro, ele teria voltado a discutir com o suspeito, que atirou contra ele”, informou a delegada, responsável pelas investigações.

O modelo chegou a ser encaminhado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não sobreviveu. Até o fim desta manhã, ninguém foi preso e a titular da DHPP ainda não tinha conseguido acesso às imagens do local. Inquérito policial foi instaurado para apurar o caso, e as testemunhas já começaram a ser ouvidas.

Discussão
Amigo do modelo, o representante comercial Adriano Caetano, 29, afirma que um homem assediou a namorada de Johnny na festa, e por isso o rapaz revidou. “Quando estavam dentro do carro, com a namorada dirigindo e com duas amigas no banco de trás, uma pessoa disparou à queima-roupa”, disse ao G1.

“Não tinha ambulância no local e a própria namorada dirigiu até o IJF, mas ele não resistiu”, acrescentou. O representante comercial descreveu que Johnny era modelo, promotor de eventos e atleta de pólo aquático.

Sobre a namorada, o amigo afirmou que ela está “desnorteada”. “Ainda não caiu a ficha. Eles estavam juntos há um ano e meio e ele devia pedi-la em casamento em breve”, contou Adriano.

O velório está programado para ocorrer na tarde deste domingo. Uma missa está marcada para 10 horas desta segunda-feira (28), no Cemitério São João Batista, no Centro de Fortaleza. O sepultamento deve acontecer às 11 horas.

G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário