terça-feira, 22 de dezembro de 2015

"Sentimos o fedor", diz moradora após populares encontrarem homem morto no interior de residência na zona rural de Assú

Moradores da comunidade de Morada Nova, zona rural de Assú, encontraram um homem morto na manhã desta terça-feira (22), no interior de uma residência. Segundo informações de uma moradora, possivelmente o homem estaria morto desde o último domingo, haja vista que sua falta foi sentida desde o domingo. 

Um mal cheiro se espalhava pela vizinhança, foi quando um dos moradores teve a atitude de subir na residência, destelhar a casa e avistou que um homem estava morto e seu corpo cheios de bolhas. Em conversa com nossa equipe de reportagem, uma das vizinhas informou que o fedor estava se espalhando e foram verificar. "Já estava com mal cheiro, sentimos e um rapaz foi olhar oque era, e viu que tratava-se dele". Informou uma moradora.

O homem encontrado morto foi identificado como Antônio Hernesto, conhecido na comunidade rural como "Seu Antônio", aproximadamente 68 anos de idade.
Uma outra moradora informou que "Seu Antônio" se queixava de várias doenças que pode ter sido a causa da morte, porém nada oficial ainda.

Uma equipe da Polícia Militar do 10º Batalhão foi acionada para o local e constatou o fato. Uma equipe do ITEP foi acionada e esteve no local recolhendo o corpo, já que estava em estado de decomposição.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário