domingo, 27 de dezembro de 2015

Preso de Justiça diz ter roubado carne para alimentar os filhos

Dois apenados dos regimes aberto e semiaberto foram presos na madrugada deste sábado (26), após matar uma vaca e roubar sua carne às margens da BR – 405, na zona rural de José da Penha, município do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

A prisão aconteceu durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar. Com os suspeitos foram encontrados uma marreta, um facão, uma faca de tamanho médio e cerca de 50 quilos de carne.

A dupla foi identificada como Ricardo Francisco, preso de Justiça no regime aberto pela prática de homicídio, e Wilton Lima, preso de Justiça no regime semiaberto.

De acordo com o agente civil Jessto Simões, da Delegacia de Polícia de Pau dos Ferros, um dos suspeitos informou na delegacia que cometeu o crime por que precisava alimentar seus sete filhos.

“O Wilton disse que furtou para alimentar os sete filhos que ele tem. Já o Ricardo disse que estava apenas acompanhando ele”, contou Jessto por telefone ao MOSSORÓ HOJE.

Após a realização dos procedimentos na delegacia, os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pau dos Ferros, onde aguardarão decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário