segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Câmara Municipal realizou Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadão Campo-Grandense e Troféu de Honra ao Mérito Professor Eider Vieira

Diante de grande público, o Poder Legislativo realizou no último sábado (19), a sessão solene para entrega do título de Cidadão Campo-Grandense aos seus mais novos filhos adotivos.

40 foram os homenageados com a honraria concedida através de decreto legislativo, oriundos dos 09 (nove) vereadores que compõem a câmara municipal de Campo Grande, além de indicações do Prefeito e Vice-prefeito.

A cerimônia conduzida pela Presidente da Câmara, Maria das Graças (Branquinha), aconteceu no Clube Arco Verde e contou com a presença dos vereadores, do Prefeito, Bibi de Nenca e seu Vice, Grimaldo Gondim, homenageados e convidados.

O vereador Vagner Souza homenageou com o Título de Cidadão Campo-Grandense, os mais novos filhos ilustres de Campo Grande: Francisca Fátima da Fonseca (Nenzinha), José Hilton Gomes dos Santos (Chapéu) e José Raimundo Felipe (Galego Cabelereiro), através de decreto legislativo de sua autoria.

Vagner Souza ainda homenageou com o troféu de Honra ao Mérito, Professor Eider Vieira, a Srª Neuraci Vieira de Albuquerque Gondim e o Arraiá Filhos de Santana. 

Outros homenageados, através de Decreto Legislativo dos demais vereadores, se tornaram cidadãos campo-grandenses, o que reforça ainda mais os trabalhos que desenvolvem no município, fazendo toda a diferença, e que merecidamente passam a ser chamadas de nossos conterrâneos.


Blog do Vereador Vagner Souza - Fotos: Luiz Mirraily

Nenhum comentário:

Postar um comentário