sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Wesley Safadão promove 'Jogo da Amizade' com famosos em Fortaleza

Mc Gui, Leo Santana, Tiririca e Tirulipa foram alguns dos amigos do cantor que participaram da partida na Arena Castelão nesta quinta-feira, 17.

Léo Santana Wesley Safadão em jogo de futebol em Fortaleza, no Ceará 

Wesley Safadão e o jogador cearense Osvaldo, do Fluminense FC, promoveram na noite desta quinta-feira, 17, na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará, uma partida de futebol solidária - com o público doando duas latas de leite em pó - chamada de "Jogo da amizade". O cantor recebeu amigos da música e do humor, como MC Gui, Léo Santana, o youtuber Kaio Oliveira, Tirirca e Tirulipa. O jogador Hulk também foi um dos destaque da partida.

A mulher de Safadão, Thyane Dantas, e os filhos do cantor, Ysis e Yhudi, prestigiaram o jogo do pai da arquibancada. Ao final da partida, por telefone ao EGO, o cantor falou sobre a importância da partida solidária.

"O Jogo da Amizade é um momento de confraternização de grandes amigos da música, da TV e do futebol, que possibilita o exercício da solidariedade. A gente tem por obrigação ajudar uns aos outros, principalmente aqueles que estão precisando ainda mais", disse.

Wesley Safadão e Hulk em jogo de futebol em Fortaleza, no Ceará 

MC Gui em jogo de futebol em Fortaleza, no Ceará 

Wesley Safadão em jogo de futebol em Fortaleza, no Ceará 

Wesley Safadão (Foto: Reprodução / Instagram)

Wesley Safadão (Foto: Reprodução / Instagram)

EGO - Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário