segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Corpo de adolescente é encontrado no Rio Apodi após oito horas de buscas

 
O corpo do adolescente de 17 anos, identificado até o momento apenas como “Robson”, natural de Umarizal, foi encontrado após quase oito horas de buscas do Rio Apodi, no complexo turístico da Barragem de Santa Cruz.
 
O jovem estava com amigos e familiares no trecho conhecido como Oiticicas, quando desapareceu, na manhã deste domingo, 29. Antes de localizarem o corpo, populares já confirmavam o afogamento. Ao MOSSORÓ HOJE, a Polícia Militar informou, no início da tarde, que estava aguardando a chegada de mergulhadores para confirmar ou não o óbito.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate do corpo, o adolescente já estava no fundo do rio. A PM foi acionada para isolar o corpo até a chegada do Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep).
 
Esta é a segunda morte por afogamento na mesma área do Rio Apodi em um mês. A primeira aconteceu no dia 1º de janeiro, tendo como vítima uma adolescente de 14 anos. A área onde aconteceram as mortes é bastante movimentada, devido a uma tirolesa instalada por um artesão local. O local é perigoso pela sua profundidade.
 
Com informações do Blog Josemário Alves via Portal Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário