quarta-feira, 5 de abril de 2017

Banda de Música Campo-grandense, Monsenhor Militão abriu as festividades da Emancipação Política de Governador Dix-Sept Rosado com a tradicional alvorada

A banda de música Campo-grandense, Monsenhor Militão abriu as festividades da Emancipação Política com a tradicional alvorada.

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, através da Secretaria da Juventude, Cultura e Desporto, realizou uma intenção programação esportiva para celebrar 54 anos de emancipação política e administrativa do município.

As comemorações pelo aniversário da cidade tiveram início na sexta-feira, dia 1 de abril, com diversos eventos esportivos, tendo sua culminância nesta terça-feira, dia 4 de abril, com as finais da “Corrida Rústica” masculina e feminina, nas categorias Master e Infantil. Mais tarde, aconteceram também as finais do “Vôlei de Areia” para iniciante e veterano, na Arena Vôlei GDR, onde na oportunidade, contou com a presença do prefeito Antônio Bolota e do Secretário de Esportes Marcelo Neves.
Para encerra as comemorações esportivas, a prefeitura realizou no Auditório da Câmara Municipal de vereadores, por volta das 17h, a solenidade de entrega da premiação dos vencedores das competições esportivas em comemoração aos 54 anos de Emancipação Política do município.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
 
Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande com Fábio Leonardo, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário