quinta-feira, 13 de abril de 2017

Ataque a tiros deixa um morto e adolescente baleada em Mossoró

 
Um jovem conhecido por Wendson (Wenerson Araújo da Silva, de 29 anos) e uma adolescente de 17 anos foram atacados a tiros de doze e revolver na noite desta quarta-feira, 12, perto do Tempero Regina, no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró.
 
Wendson, que mora no bairro Bom Jardim e já tem passagem pelo sistema prisional por homicídio, morreu no local, dentro do carro que dirigia, um Siena Branco. Um carro amarelo teria sido visto saindo do local logo após o ataque.
 
Na versão apurada pelos policiais que estiveram no local da ocorrência, Wendson estava trafegando pela Avenida Alberto Maranhão, na companhia da jovem adolescente, quando ocupantes do veículo amarelo emparelharame começaram a atirar.
 
Baleado na cabeça, Wendson teria perdido o controle do veículo e batido num poste.
 
A jovem foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Não estaria correndo risco de morte. Já o corpo de Wendson foi removido para exames e identificação oficial na sede do Instituto Técnico-cientifico de Policia (ITEP).

Wendson respondia em liberdade pelo assassinato de Deslan Dablio do Nascimento Felipe, na época com 17 anos, em 2012. A última audiência que foi intimado a comparecer ocorreu no dia 13 de março passado, no Fórum Silveira Martins.
 
O caso deve ser investigado em inquérito policial na Divisão de Homicídios e Defesa a Pessoa.
 
Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário