segunda-feira, 17 de abril de 2017

Areia Branca, Assú e Porto do Mangue registram cinco homicídios em menos de 24 horas

 
A Polícia Militar registrou dois homicidios em Areia Branca, dois em Assú e um em Porto do Mangue, nas primeiras horas do domingo (16). Os corpos foram todos removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró.
 
Desta sequência, o primeiro a ser assassinado foi Gustavo Rodrigues de Araújo, o Gugu, de 23 anos. Ele foi executado a tiros no Conjunto Parati, em Assú, por volta das 15 horas deste sábado (15). Os atiradores fugiram num carro vermelho. A segunda vítima de Assú foi identificado como Tiago Fernandes da Silva, 32 anos, que trabalhava como borracheiro. O crime aconteceu no bairro Dom Elizeu. A vítima morreu no local.
 
Na cidade de Areia Branca, a primeira vítima foi Rivanilson da Silva Oliveira, o Bibito, de 24 anos. Ele teria sido morto por Davi, Mirandinha e Peixe. O crime aconteceu na Rua Vila Nova, conhecido como Beco do Macedo, que fica no bairro São João (Índios).
 
Segundo informações, a vítima caminhava pelo beco quando teria se deparado de frente com os três inimigos. Sofreu mais de 15 tiros. Ainda foi socorrido parao Hospital e revelou os nomes dos assassinos para os policiais e para os profissionais de saúde que lá trabalham. Não resistiu.
 
O outro assassinato foi em Areia Branca, já na manhã deste domingo, 16. A vítima foi identificada como Gildécio Lourenço Oliveira, 33 anos, que trabalhava como mecânico. A vítima foi baleada na Rua Jorge Caminha, socorrido para o hospital da cidade, onde mesmo com o atendimento médico, ele acabou não resistindo por volta de 5h.
 
Ainda não se tem conhecimento do histórico da ocorrência, assim como sobre o segundo homicídio ocorrido em Assú nestas últimas 24 horas. Os corpos estão no ITEP, em Mossoró, sendo examinados. 
 
Já em Porto do Mangue, a vítima é Alisson Rodrigues de Andrade, o Bug Bug, já muito conhecido no setor policial. Ele foi morto a tiros e não se tem conhecimento de quem teria praticado este crime, apesar da cidade ser pequena e todos se conhecerem.
 
Todos os casos serão investigados em inquéritos policiais conduzidos pela Policia Civil.

Portal Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande com Fábio Leonardo & Mateus Soares, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário