sábado, 15 de abril de 2017

Menor confessa ter matado agricultor em Apodi devido a ciúmes

 
O delegado Renato Oliveira, de Apodi, disse que num trabalho em parceria com a Polícia Militar já esclareceu, também, o autoria do assassinato que teve como vítima o agricultor Maicon Alesxandro Fernandes Pompeu, o "Neném", de 23 anos, nesta quarta-feira, 12.

Um dos suspeitos já está preso (tem 17 anos) e o outro está sendo procurado na região. Assim como ocorreu com relação ao homicídio de terça-feira, 11, em menos de 24 horas, os policiais conseguiram esclarecer, em detalhes, o autoria deste outro crime.

Sobre a morte do vigilante do Instituto Federal em Apodi, o suspeito, que também é menor, confessou com frieza que matou para roubar. Já neste caso da quarta-feira, 12, o delegado Renato Oliveira destaca que o suspeito também confessa o crime. Teria matado a vítima por ciúmes.

Com o suspeito, que foi localizado em Viçosa, os policiais militares apreenderam uma moto roubada. Quanto ao revólver usado no crime, os policiais disseram que o suspeito informou que jogou fora, versão esta que os policiais não acreditaram.

Por ser menor, o suspeito será encaminhado ao poder Judiciário. 

Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário