terça-feira, 25 de abril de 2017

Homem agride mulher na cidade de Campo Grande e acaba preso após ser denunciado

Um caso de violência contra a mulher foi registrado por uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Campo Grande no interior do Estado do Rio Grande do Norte. Um homem de 50 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (24), por agressão contra sua companheira.

O caso aconteceu no Conjunto Padre Pedro, por volta das 17h30, quando uma guarnição da Polícia Militar sob o comando Sgt. Tarcio Fernandes, com apoio do Sd. Batista, foi acionada para atender um caso de violência doméstica, ou “Maria da Penha”, Lei criada com o intuito de coibir crimes de violência contra as mulheres.

Os polícias ao chegarem na residência para a qual haviam sido solicitados, encontraram a vítima identificada como Geilza Silva, 29 anos, ferida na cabeça e com o ombro esquerdo rascado que foi desferido pelo agressor identificado como António Gomes Neto, 50 anos, que utilizou uma gaiola de pássaro para atingir a mulher.

A vítima relatou aos polícias que o agressor disse se ela denunciasse violência e ele fosse preso, quando saísse da cadeia iria tomaria outras providencias.

Dentro da gaiola utilizada para desferir a mulher tinha um passarinho. Em contato com a reportagem do site Icém Caraúbas, o Sgt. Tarcio Fernandes disse: “Ironia do destino, o pássaro ganhou a liberdade para seu dono ficar preso”, afirmou.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patu, onde o acusado foi autuado em flagrante e após os procedimentos cabíveis, ficará à disposição da justiça.


Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário