domingo, 2 de abril de 2017

Farmácia é assaltada por dois elementos no centro da cidade de Caraúbas

Elementos assaltam um estabelecimento na manhã deste sábado, 1 de abril, em Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Dessa vez o Drogaria Wilson que fica localizado na Rua Dr. Rafael Fernandes, no Centro da cidade, que foi visitado por dois assaltantes que chegaram em uma motocicleta.

Segundo informações repassadas à reportagem do site Icém Caraúbas, dois homens em uma motocicleta, um de capacete e outro sem, chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto.

Os indivíduos entraram na farmácia e aproveitaram o momento que tinha muitas pessoas em um fila e anunciaram o assalto. Na oportunidade, os assaltantes subtraindo do local pouco quantia em dinheiro, além de aparelhos celulares, cordões de ouro e outros pertences dos clientes da farmácia.

A quantia roubada do estabelecimento não foi informada. A Polícia Militar realizou diligências, mas não conseguiu localizar os criminosos.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande com Fábio Leonardo, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário