terça-feira, 18 de abril de 2017

Homem morre ao trocar tiros com Policiais Rodoviários Federais na região Oeste do Estado do RN

Um homem foi morto na manhã desta terça-feira (18) após trocar tiros com policiais rodoviários federais na RN-118, próximo da entrada da cidade de Ipanguaçu, na região Oeste potiguar. Fuzis, pistolas, carregadores e munições foram apreendidos. Segundo a PRF, o morto ainda não foi identificado. Um segundo suspeito conseguiu fugir.

“Pelo menos dois homens, o que morreu e um segundo suspeito que conseguiu fugir, participaram do confronto. Eles estavam em uma Amarok e se recusaram a obedecer a ordem de parada quando passaram por um posto de fiscalização na BR-304, em Mossoró. Como não pararam, houve perseguição. Quando a nossa viatura conseguiu se aproximar, já na entrada de Ipanguaçu, eles atiraram contra os policiais. Foi quando houve o revide”, relatou Tibério Freitas, da assessoria de comunicação da PRF.

Alguns Polícias Militares que estavam participando de uma reunião sobre a instalação da “Operação Madrugada Segura” na cidade Caraúbas, se deslocaram para dá suporte a ocorrência.

Com informações de Anderson Barbosa, G1 RN via Icém Caraúbas
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
 
Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande com Fábio Leonardo & Mateus Soares, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário