quarta-feira, 19 de abril de 2017

Três são mortos a tiros em Ceará-Mirim/RN; mãe e filha estão entre as vítimas

Suspeitas de tráfico de drogas, Maria Terezinha Alves e Marluce Alves Gonçalves, mãe e filha, haviam sido presas durante a Operação Viajante, realizada pela Polícia Civil em abril do ano passado na cidade de João Câmara (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Três pessoas foram mortas a tiros na madrugada desta quarta-feira (19) na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Mãe e filha, Maria Terezinha Alves, 49 anos, e Marluce Alves Gonçalves, 21, foram mortas a tiros na frente de casa. Emanuel Lucas da Costa, de 18, também foi retirado de casa e assassinado.

Segundo a Polícia Militar, os crimes aconteceram por volta das 3h. Testemunhas disseram que os suspeitos estavam encapuzados, armados e fugiram de carro.

Ainda de acordo com a PM, todas as vítimas tinham envolvimento com tráfico de drogas. As mulheres já haviam sido presas em uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade João Câmara, na região Agreste do estado, em abril do ano passado. Além disso, também seriam donas de uma casa de prostituição na cidade.

Já Emanuel Lucas, era suspeito de roubar um cartório em Ceará-Mirim.

A polícia ainda não tem pistas dos assassinos. 

G1 RN
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
 
Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande, a partir das 21hs com Fábio Leonardo & Mateus Soares, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário