quinta-feira, 20 de abril de 2017

Vereador de Janduís Jozenildo Morais pede e CAERN envia explicação sobre a qualidade da água

Em atendimento a uma solicitação do povo janduiense, através do mandato popular do vereador Jozenildo Morais (PP), a Companhia de Água e Esgotos do RN - CAERN, enviou um relatório técnico explicando sobre a qualidade da água potável. 

Segundo os engenheiros responsáveis pelo documento (ver nesta publicação), a empresa estava fornecendo a água de péssima qualidade pelo baixo nível de reserva hídrica existente na barragem Armando Ribeiro Gonçalves, mas mesmo assim foram feitos os procedimentos técnicos para melhoria, como limpeza de reservatórios, descargas nas redes de distribuição e novos pontos de captação.

A companhia assumiu o compromisso público perante a Câmara Municipal de Janduís em continuar envidando todos os esforços necessários à aquisição do nível indicado para melhor qualidade no fornecimento do líquido precioso.

Recentemente, também, a CAERN atendeu a um requerimento do vereador Jozenildo e comunicou via telefone a suspensão da tarifa de água dos consumidores durante o período em que esteve cancelado o abastecimento, em virtude de um problema técnico na adutora Arnóbio Abreu, com isso, os moradores de nosso Município ficaram isentos do pagamento referente ao mês de março de 2017.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
 
 
Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande, a partir das 21hs com Fábio Leonardo & Mateus Soares, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário