terça-feira, 11 de abril de 2017

Vigilante do IFRN é assassinado a tiros quando chegava em casa em Apodi/RN

Na manhã desta terça - feira (11) a cidade de Apodi registrou mais um homicídio a bala. Por volta das 06:15, a Policia Militar foi informada de disparos de arma de fogo com uma vítima no local por trás do Muralhas Club.

De imediato uma viatura da Rádio Patrulha foi até o local e constatou a veracidade da informação; A vítima identificada como Cabral Neto era vigilante do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), na cidade de Apodi, no Oeste potiguar,, e segundo informações, o crime aconteceu no momento em que a vítima vinha chegando do trabalho.

Segundo a PM, testemunhas que estavam em um estabelecimento próximo no momento do crime disseram que os disparos partiram de um homem que se aproximou do vigilante em uma moto.

Esta é a oitava morte violenta ocorrida no município de Apodi este ano. A Polícia ainda não sabe o que tenha provocado o homicídio.

Jair Gomes

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande com Fábio Leonardo, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário