domingo, 28 de maio de 2017

Jovem é executada a tiros quando jogava baralho em Antônio Martins

 
A jovem Rosineide Paula Fernandes da Silva, a Naná, de 23 anos, foi morta a tiros, possivelmente de revólver calibre 38 ou 32, no início da noite deste sábado, 27, quando jogava baralho num bar na periferia da cidade de Antônio Martins, região Oeste do Rio Grande do Norte.
 
A Policia Militar chegou rapidamente ao local, mas não conseguiu localizar os dois atiradores, que estavam numa moto Titan vermelha, sem placas e fugiram com destino ignorado. Segundo o cabo Fábio, as testemunhas contaram que os dois chegaram já atirando, sem chances de defesa da vítima.
 
O caso será investigado em inquérito policial conduzido pela Polícia Civil. O ITEP de Mossoro foi acionado opor volta das 21 horas para resgatar o corpo e examina-lo na sede do órgão, em Mossoró, e depois liberar para velório e sepultamento.
 
Ainda conforme os policiais, Naná tinha relacionamento com um bandido perigoso, com atuação na região. Várias pessoas narraram que ela levava comida para este suspeito de crimes, que não se aproximava da cidade para não ser visto e preso pela Policia.

Portal Mossoró Hoje
 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário