terça-feira, 23 de maio de 2017

Polícia Militar de Jucurutu apreende droga sintética

Na manhã desta segunda-feira (22/05), a Polícia Militar da cidade de Jucurutu conseguiu deter a pessoa de Danilo Alves Bezerra, com droga sintética. Os Policiais receberam uma denúncia anônima, que informava que o acusado estaria em uma residência na Rua Simão Henrique de Brito, 166, no bairro Santa Izabel, Jucurutu, com um pacote que recebeu via correios, contendo drogas sintética. A PM ao chegar no local e identificar a residencia, conversaram com Danilo e o mesmo convidou a guarnição de serviço para adentrar na casa.
 
Ao entrar os Policiais avistaram uma embalagem dos correios em cima de uma mesa, que ao ser feita a abertura do pacote, localizou-se duas substâncias suspeitas. possivelmente droga sintética do tipo ecstay e LSD. 
 
Dentro do envelope estava dois saquinhos, escondidos enrolados em vários pedaços de papel, num dos sacos a PM encontrou um comprimido de cor branca, com o formato do rosto do Mickey Mouse. Enquanto no outro existia um quadrado perfeito de cor vermelha com vários quadrados pequenos, com o rosto do personagem de desenho animado Homer Simpsom. 
 
O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Caicó, e chegando lá confessou ter comprado a droga pela internet, na rede social Instagram. Que a pessoa que o vendeu a droga também teria oferecido dinheiro falso, mas o mesmo não aceitou. E na mesma conversa foi oferecida a droga para o acusado.

Danilo conduzido para Delegacia Regional de Caicó, onde foi ouvido pela Autoridade competente para os procedimentos cabíveis.

Blog PM Jucurutu 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário