quinta-feira, 18 de maio de 2017

Homem é preso acusado de matar outro com golpes de faca peixeira em Caraúbas

Cumprindo mandado de prisão expedido pela Comarca de Caraúbas, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 71 anos acusado de assassinar uma pessoa com golpes de faca peixeira, o crime aconteceu no dia 25 de janeiro deste ano, mês depois do sinistro, o principal suspeito do crime foi preso.

O acusado foi identificado como Santiel Pinheiro, de 71 anos. Ele teria matado o homem identificado como Antônio Fernandes Praxedes, de 63 anos, conhecido por “Antônio de Tilo”, com golpes faca peixeira, após uma discussão (veja a matéria do crime).

Na tarde desta quinta-feira, 18 de maio, uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sgt. Alves, com apoio do CB. Tyronne e o CB. Rizevanio, foi até a comunidade de Santana, zona rural de Caraúbas e cumpre mandado de prisão em desfavor do Senhor Santiel Pinheiro, que não resistiu a prisão.

Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde foi ouvido e durante oitiva confessou o crime. Na época, testemunhas presenciaram o fato e confirmaram que Santiel Pinheiro era o autor do crime. Quando a vítima discutia com o acusado, “amigos de bebedeira”. A discussão foi por causa de uma bateria de carro e em determinado momento Santiel esfaqueou Antônio de Tilo várias vezes.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário