
De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar de Campo Grande, sob o comando do Sgt. Tarcio Fernandes e apoio dos Sds. Batista e Dutra, realizavam patrulhamento por volta das 16h, quando foram comunicados através de denúncia anônima que um elemento teria furtado uma moto na cidade de Caraúbas e que teria vindo praticar assalto em Campo Grande.
A guarnição foi até o local e prende o jovem de 24 anos, que se encontra em prisão de regime domiciliar, ele responde por latrocínio “roubo seguido de morte”. Com o acusado foi encontrado a moto roubada.
Ainda de acordo com o Sargento PM, Tarcio Fernandes, os planos do acusado era matar a madrasta e seu próprio pai para ficar com a moto, o carro e casa do seu pai, no entanto, o trabalho bem sucedido da PM de Campo Grande tiraram o suspeito de circulação.
O acusado foi autuado em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patu, que tem como delegado titular Paulo Nilo. Após o delegado averiguar a ficha, constava ainda uma fuga do Presídio Mário Negócio, em Mossoró há um ano atrás. Ele teria vindo para a cidade de Campo Grande e tentou roubo a loja de Jayce, após a tentativa, fugiu novamente para Mossoró e foi preso pelo PM Nogueira do patrulhamento da ROCAM.
Icém Caraúbas
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário