segunda-feira, 15 de maio de 2017

Prefeitura Municipal de Campo Grande realiza grande festa em comemoração ao dia das mães

Foi realizada na tarde deste sábado (13) véspera do Dia das Mães, pela Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, através da Coordenação de Cultura a Festa das Mães, um grande evento social em homenagem as mamães da nossa cidade e do município em geral.

O evento realizado no Arco Verde Casa Show foi um sucesso de público e registrou a participação de centenas de mães tanto da cidade como das dezenas de comunidades rurais que integram o território municipal.

Cada mãe que chegava ao evento recebia uma ficha com um número para concorrer ao sorteio de 158 prêmios, entre eles: ventilador, sanduicheira, liquidificador, torradeira, panela de pressão, além dos prêmios principais da festa.

O evento teve música ao vivo com Bruno Medeiros e o Maestro Danilo Wanduyne dos quais selecionaram um acervo musical todo especial dedicado somente às mães, que foram as homenageadas da tarde.

Na oportunidade, tiveram apresentações vindas das escolas municipais da cidade e zona rural.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Manoel Veras, pelo vice Alzay Fernandes, pela vereadora Luana Priscilla, vereadora Ana Tereza, além dos secretários e secretárias, coordenadores e coordenadoras e diretores de escolas.

O prefeito Manoel Veras parabenizou a todas as mamães e o belo trabalho feito pelos organizadores e colaboradores do brilhante evento.




















Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário